Secretaria Municipal de Produção, Indústria,Comércio e Meio Ambiente

Gestor: Hélio Coelho da Silva Júnior
Hélio Coelho da Silva Júnior

A Secretaria Municipal de Obras é responsável por desenvolver projetos, executar e fiscalizar obras de infraestrutura, reforma e manutenção em todo o território do município. Atua nas mais diversas construções de imóveis públicos, como em escolas, praças e postos de saúde, assim como em redes de drenagem e pavimentação, manutenção de vias públicas, construção e recuperação de pontes, na fiscalização de obras particulares, de lotes baldios e de vias públicas e passeios. Dessa forma, a Secretaria de Obras se relaciona com diversas secretarias municipais na busca de atender as demandas da população no quesito estrutura física.

Atendimento: 12:30-17:30
Telefone: 63 99229-0052
E-mail: Smpicma@gmail.com
Endereço: Av. Bernardo Sayão, 1445- Centro - Prefeitura de Figueirópolis-TO.
Atribuições:

Secretaria Municipal De Produção Indústria, Comércio E Meio Ambiente, oferecer apoio e incentivo aos empreendimentos comerciais do município e funcionamento dos estabelecimentos, organizar e desenvolver a implantação e funcionamento de feiras livres. Executar direta e indiretamente a política ambiental do Município coordenar ações e executar planos, programas, projetos e atividades de preservação ambiental, implementar e acompanhar, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, Programas de Educação Ambiental do Município.