Secretaria Municipal de Produção, Indústria,Comércio e Meio Ambiente.

Gestor: Takassio Dias da Silva
Takassio Dias da Silva

É da competência da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Assuntos dos Campos Gerais, o planejamento, a execução, a implementação e fiscalização quanto ao cumprimento da legislação relativa à implantação de novas indústrias no Município, bem como a expedição de atos de autorização, de permissão ou de concessão, necessários ao objeto.

Compete-lhe, ainda, o exame e a fiscalização de projetos de obra e edificações industriais; a atualização do sistema industrial; a repressão às indústrias de construções clandestinas e afetas ao comércio irregular; o planejamento operacional e a execução de projetos de criação dos distritos industriais; o levantamento e cadastramento de áreas apropriadas ao desenvolvimento industrial, urbanas e rurais.

Atendimento: 12:30-17:30
Telefone: 63 33741288
E-mail: takassio.dias@hotmail.com
Endereço: Av. Bernardo Sayão, 1445
Atribuições:

Possui formação em Direito Pela Faculdade UNIRG- Gurupi-TO.