Secretaria Municipal de Assistência Social.

Gestor: Carmem Helena Bonaparte Milhomem
Carmem Helena Bonaparte Milhomem

A Srª  Carmem Helena Bonaparte Milhomem, tem formação Acadêmica em Administração de Grandes e Pequenas empresas.

Atuou como Coordenadora da Secretaria Municipal de Educação e Cultura(2017-2020).

Atualmente á frente da Pasta da Secretaria Municipal de Assistência Social, incluindo os órgãos anexos à pasta,como o Centro de Referência da Assistência Social- CRAS,

Centro de Referência Especializado- CREAS,Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV- e Programa Criança Feliz.

Atendimento: 12:30-17:30 horas
Telefone: (63) 33741288
E-mail: semasfigueiropolis@gmail.com
Endereço: Av. Bernardo Sayão, 1445- Centro-Prefeitura de Figueirópolis-TO.
Atribuições:

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem a missão de; Planejar, coordenar, avaliar e executar a política de assistência social e de inclusão social, amparada nos princípios de igualdade, solidariedade e de cidadania; Planejar e coordenar a execução dos programas, projetos e atividades, que criem oportunidades de emprego e melhorem a renda da população menos favorecida; Fomentar, articular e implementar políticas de apoio ao portador de necessidades especiais, propiciando-lhe os instrumentos e oportunidades de trabalho, lazer, habitação, mobilidade e acessibilidade, mediante parcerias com órgãos federais.