2021/11/23 Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Urbanismo

Dia 22/11/2021- Apresentação do novo Secretário de Obras ,Transportes e Urbanismo de Figueirópolis-TO.

Dia 22 de Novembro, a Prefeita Jakeline Pereira, esteve no DMER (garagem municipal), apresentando  , o Secretário de Obras,Transportes e Urbanismo, do município de Figueirópolis-TO, Sr° Paulo Alves Fernandes, que tem se mostrado disposto a desempenhar o seu papel à frente da referida pasta. São muitos os trabalhos para serem desempenhados, mas com certeza, será de grande êxito em suas conquistas.

“Prefeitura de Figueirópolis, trabalhando pelo povo” GESTÃO 2021-2024.Prefeita Jakeline Pereira dos SantosVice: Jaime Soares de Oliveira.

Mais Imagens