2022/03/29 Secretaria Municipal de Esporte

Figueirópolis sedia pela segunda vez a COPA SUL DE FUTEBOL AMADOR - TAÇA TOCANTINS Versão 2022.

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou no último fim de semana, dia 27 de março a abertura oficial da Copa Sul – Taça Tocantins, no Estádio Municipal Ostuil Soares.

O evento contou com a presença de várias autoridades políticas de todo o Estado.

Com apoio total da Prefeita Jakeline Pereira, juntamente com autoridades governamentais estaduais, municipais, Secretários, vereadores, desportistas e amantes do futebol a equipe de Figueirópolis venceu a equipe de Formoso do Araguaia pelo placar de 2 a 1 e deu um importante passo para a classificação à segunda fase da competição.

Confira os resultados dos jogos

Alvorada 3 x 4 União de Formoso do Araguaia

Vila São José 1 x 2 Sucupira

Figueirópolis 2 x 1 Formoso Esporte Clube

Organização: Secretário Municipal: Valdeis Cantuário dos Santos e Equipe

Gestão 2021-2024

“Prefeitura de Figueirópolis, trabalhando pelo povo”

Prefeita: Jakeline Pereira dos Santos.

Vice Prefeito: Jaime Soares de Oliveira.

Mais Imagens