Hoje homenageamos aqueles que dedicaram anos de suas vidas ao serviço público, contribuindo com trabalho, compromisso e dedicação para o desenvolvimento de Figueirópolis. 💙
Neste Dia do Funcionário Público Aposentado, nosso reconhecimento e gratidão a todos que ajudaram a construir a história do nosso município e deixaram um legado de serviço à população.
Parabéns a todos os aposentados que fizeram e continuam fazendo parte da nossa trajetória. 👏✨
O nosso site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação, assim como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar em nosso site, você concorda com o nosso Termos de Uso e Política de Privacidade.