2018/04/02

Prefeitura de Figueirópolis -TO. Entrega de Ovos de Páscoa-Secretaria de Assistência Social.

Prefeitura  de 	Figueirópolis -TO. Dia 28 de Março de 2018, a  Secretaria de Assistência Social fez entrega de Ovos de Páscoa, para nossas  crianças.

OVOS DE PÁSCOA SÃO ENTREGUES ÀS CRIANÇAS DE FIGUEIRÓPOLIS PELA PREFEITURA.

Centenas de crianças com idade entre 02 e 12 anos compareceram ao Ginásio de Esporte Sinhozinho, em Figueirópolis, na tarde do dia 28, para participarem do evento “Páscoa da Alegria”. A festividade realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social-(Semas), equipes do CRAS, CREAS, SCFV e colaboradores. Foram distribuídos muitos ovos de páscoa para as crianças da Rede Municipal de Ensino e demais programas da assistência social do município.

"Prefeitura de Figueirópolis,o povo em primeiro lugar!"

Mais Imagens