Prefeitura Municipal de Figueirópolis - O povo em 1º lugar

Dia 06/06/2018- Arraial do Municipal.
“Prefeitura de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar”.
Dia 06/06/2018- Arraial do Municipal. A Secretaria Municipal de Educação, através da Escola Municipal Professora Edileuza Barbosa da Silva Santos, realizou uma grande festa com quadrilhas infantis, pescaria, comidas típicas. “Prefeitura de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar”.

Prefeitura de Municipal Figueirópolis-TO. Secretaria Municipal de Educação-Festa Junina Municipal.

Publicado em 08/06/2018

Dia 06/06/2018- Arraial do Municipal.