2018/09/11

“Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO. Desfile Cívico alusivo ao dia 07 de Setembro.

Convite e Desfile Cívico alusivo ao dia 07 de Setembro.

Aconteceu no dia 07 de Setembro de 2018, no município de Figueirópolis-TO

Desfile Cívico alusivo ao dia 07 de Setembro.

Aconteceu no dia 07 de Setembro de 2018, no município de Figueirópolis-TO, através da administração do Prefeito Fernandes Martins, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social, o resgate do ato cívico de comemoração da Independência do Brasil.

Foi adicionado também , temas referentes às dificuldades, na esfera climática do planeta, como reciclagem,queimadas, águas poluídas..etc.   O evento contou com a importante participação dos alunos da :
Escola Municipal Profª Edileuza Barbosa da Silva Santos, Diretora Divani Moreira.
Centro Municipal de Educação Infantil, Maria da Glória Cabral Moreno-CMEI, Diretora, Ivoneide Dantas Viana.
Alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos,
Coordenadora: Ana Nascimento.
Fez parte da coordenação e execução do desfile, frente aos alunos, o Sagento do 4º Batalhão de Polícia Militar de Figueirópolis, Gilvan Santos Cunha..
Secretários Municipais realizadores do evento:
Educação, Paulo Sergio Souza e Ruth Campos, com suas respectivas equipes.

“Prefeitura Municipal de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar”