Prefeitura Municipal de Figueirópolis - O povo em 1º lugar

Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO.Secretaria Municipal de Educação- Alunos do CMEI ,visita à Biblioteca,da Escola Municipal Professora Edileusa Barbosa da Silva Santos.

Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO.Secretaria Municipal de Educação-Visita à Biblioteca.

Publicado em 15/05/2018

A Secretaria Municipal de Educação,através do Centro Municipal de Educação Infantil Maria da Glória Cabral Moreno, realizou a excursão Pedagógica feita com os alunos da Educação Infantil Maternal  I, II e Pré I, II matutino na  Biblioteca da Escola Municipal . Prof. Edileuza Barbosa Silva Santos, promovendo o despertar para a leitura e aprendizado.

Secretário Municipal : Paulo Sérgio Souza.

“Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO, o povo em primeiro lugar”