2018/04/16

Secretaria Municipal de Educação-Prefeitura de Figueirópolis-TO.Projeto Culminância Trimestral-CMEI-2018.

Secretaria Municipal de Educação-Prefeitura de Figueirópolis-TO.Projeto Culminância Trimestral- Centro Municipal de Educação Infantil-CMEI.

A  Secretaria Municipal de Educação,realizou Dia 13 de Abril de 2018, no Centro Municipal de Educação Infantil-CMEI, Maria da Glória Cabral Moreno, o Projeto Culminância, referente aos temas aplicados nas salas de aulas, no primeiro trimestre do ano corrente.

As crianças apresentaram muito bem,cada assunto abordado, como a importância da água, as profissões, as chuvas cantada pela coreografia usando sombrinhas,a páscoa, o circo e sobre os animais utilizando as letras vogais.

Secretário de Educação, Srº Paulo Sérgio.