2021/10/14

13/10/2021-Assinatura do Termo do Programa Tocando em Frente-Tocantins-Em Talismã-TO.

Dia 13 de Outubro de 2021, A Prefeita Jakeline Pereira dos Santos, juntamente com  autoridades políticas municipais,secretários e algumas pessoas da sociedade civil de nosso município ,estiveram em Talismã-TO , na ocasião assinando o termo do Programa Tocando em Frente, onde o Governo do Tocantins irá fazer o repasse de mais de 3 milhões de reais para Figueirópolis, à serem investidos em construção de asfalto, praças, centros esportivos e geração de renda, também fomos contemplados com um trator modelo John Deere, pela Ruraltins,  para atender a agricultura familiardo nosso trabalhador rural.O Evento contou com as presenças do Governador tocantinense, autoridades Estaduais,  Federais, Prefeitos e muitas pessoas dos municípios que também foram contemplados.

“Prefeitura de Figueirópolis, trabalhando pelo povo”Gestão 2021-2024.

Jakeline Pereira dos Santos- Jaime Soares de Oliveira.

Mais Imagens