2019/06/11

39° Aniversário de Figueirópolis-TO. Dias 07 à 09 de Junho de 2019.

Identificação da Cidade de Figueirópolis-TO, implantada na Praça da Matriz de Figueirópolis-TO.

Aconteceu nos dias 07 à 09 de Junho de 2019, as festividades alusivas ao 39° aniversário de Emancipação Municipal de Figueirópolis -TO.

Dias de confraternização com Shows Religiosos e Seculares na Praça da Matriz, participação das Bandas Sacramento e Discopraise na sexta-feira e Skenta e Sky Love do Forró no sábado.

Final de Campeonato inter municipal no Estádio Ostuil Soares dos Santos com premiação e condecoração  entre os finalistas.

Aprimoramento das instalações da Praça da Matriz,com iluminação, arborização e implantação de Letreiros identificadores na entrada da cidade.

Finalização com um mega churrasco Dançante com a Banda "Iti Malia", que alegrou os munícipes com muita dança e comida á vontade.

"Prefeitura de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar"

Gestão 2017-2020

Prefeito Fernandes Martins , Vice, Antônio Milhomem.