2019/06/27

Prefeitura Municipal de Figueirópolis, Sec. Munic. de Esportes realizaram competição de Corrida de Argolas.

A Prefeitura Municipal de Figueirópolis,e a Sec. Municipal de Esportes realizaram competição de  Corrida de Argolas.

A Prefeitura Municipal de Figueirópolis, juntamente com a Secretaria de Esportes, realizou mais uma linda atividade na modalidade Corrida de Argolas, que é tradição no nosso município.Aconteceu dias 22 e 23 de Junho, Na Pista Pedro Rosa Costa ,no Parque de Exposição de Agropecuária local.A Competição contou com 07(sete) equipes.As premiações ficaram especificadas de acordo com as pontuações:1° - Lugar – Equipe Cantinho do Morro - R$ 1.500,00 2°-Lugar -  Equipe Rastreado – R$ - 1.000,003°- Lugar- Tropa Louka – R$ 500,00. Mais troféus de classificaçõesOrganização: Secretário de Esportes-  Orlando do Carmo Arantes.Coordenador de Esportes  : Orlando Henrique.Prefeitura de Figueirópolis , o povo em primeiro lugar!!Prefeito Fernandes Martins –  Vice  Antônio Milhomem.

Visualizações: 1972