2018/05/02

Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO. 29 de Abril 2018. Secretaria Municipal de Esportes

Prefeitura  Municipal de Figueirópolis-TO. 29 de Abril 2018.
Secretaria Municipal de Esportes“TORNEIO MUNICIPAL TAÇA LEÔNCIO JÚNIOR-2018.

Prefeitura  Municipal de Figueirópolis-TO. 29 de Abril 2018.

Secretaria Municipal de Esportes

“TORNEIO MUNICIPAL TAÇA LEÔNCIO JÚNIOR-2018.

Com a presença do Prefeito Fernandes Martins, vice Antônio Milhomem, Vereadores, Secretários Municipais, desportistas adultos e mirins da Escolinha "Um pé para o futuro,".
O Secretário Municipal de Esportes, Orlando Carmo Arantes,e Coordenador de Esportes Orlando Henrique Pereira e equipe trabalharam bastante para a realização deste evento, o campo está  em perfeitas condições, à altura do Campeonato.

O evento contou com patrocínio público e privado, inclusive empresas parceiras de nosso município.

Mais de  noventa (90) crianças foram contempladas com uniformes distribuídos ás crianças do Projeto "Um pé para o futuro".

Parabéns aos participantes e ganhadores do campeonato.
"Prefeitura de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar".