2019/08/23

Cursos Profissionalizantes-Secretarias: Mun. Assist. Social/Est. Trabalho Desenv. Social/Inclusão Produtiva

*A Prefeitura de Figueirópolis-TO, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social , e Gerência de Inclusão Produtiva , realiza o Workshop da Beleza com os cursos:
*Cabeleireiro, instrutora- Albina Pequeno.
*Design de Sobrancelha/Maquiagem-
instrutor Wesley Rocha.
*Panificação- instrutora Luzirene Soares. Entre os dias 19 a 23 de Agosto de 2019, sob coordenação da Técnica de Inclusão Produtiva, Silvane R. Costa.
“O objetivo da ação é em prol das famílias atendidas pelo Programa de Transferência de rendas e dos empreendimentos de economia solidária”.
Coordenação Municipal do evento, Rosângella Mendes Maciel.
SEMAS/CRAS/CREAS/SCFV.

Esteve presente o Sr.° Nelsifran Sousa Lins, diretor de Administração e Finanças da Secretaria do Trabalho e Assistência Social-SETAS, representando o Sr.° José Messias, secretário da SETAS-TO.

Secretária Municipal de Assistência Social,
Sr.ª Ruth Campos.
Prefeito- Fernandes Rodrigues
Vice- Antônio Milhomem.