2019/04/17

Dia 15/04/2019- Prefeitura de Figueirópolis-TO, Câmara Municipal e Sociedade Civil: #NãoFechemNossaComarca.

Grande Manifestação: #NãoFechemNossaComarca.

Dia 15 de abril  de  2019, aconteceu uma grande manifestação, sob coordenação da Prefeitura, juntamente com a Câmara de Vereadores de Figueirópolis-TO, com o slogan

#NãoFechemNossaComarca, reuniu pessoas de diversos segmentos de nossa comunidade.

O cidadão figueiropolino, se opõe veementemente ao fechamento de tão importante órgão de nossa cidade, que é a Comarca do Fórum Municipal.

O protesto foi registrado pela mídia televisiva, redes sociais, enfim, no aguardo de uma resolução favorável aos nossos munícipes.

"Prefeitura de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar"