2021/09/20

Dia 17 de Setembro 2021- Entrega dos novos uniformes do Time de Futsal Feminino de Figueirópolis-TO.

Dia 17 de Setembro de 2021, a Prefeitura de Figueiropólis, através da Secretaria Municipal de Esporte, realizou a entrega dos novos uniformes do time de Futsal Feminino de Figueirópolis no Ginásio Poliesportivo Sinhozinho.

O Secretário de Esportes, Valdes Cantuário e sua equipe está aos poucos retornando as atividades normais, com restrições  da Vigilância Sanitária devido á Pandemia

A Prefeita Jakeline Pereira dos Santos, seu vice Jaime Soares de Oliveira,Vereadores e demais Secretários estavam presentes, apoiando o evento, além das desportistas do Time Feminino de Futsal, as protagonistas do evento.

Mais Imagens