Figueirópolis unida pela infância!
Realizamos o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF, um encontro que reúne poder público, sociedade civil, conselhos e adolescentes para fortalecer as políticas voltadas aos direitos das nossas crianças e adolescentes.
Este momento é essencial para planejar ações, ouvir a comunidade e construir, juntos, um futuro com mais proteção, oportunidades, participação e desenvolvimento.
Agradecemos a presença de todos que colaboram diariamente para transformar a infância e adolescência em prioridade no nosso município. 💙✨
O nosso site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação, assim como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar em nosso site, você concorda com o nosso Termos de Uso e Política de Privacidade.