2018/08/30

Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO - 28 de Agosto de 2018- I FÓRUM COMUNITÁRIO SELO UNICEF.

A Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO - 28 de Agosto de 2018, realizou o
I FÓRUM COMUNITÁRIO SELO UNICEF EDIÇÃO 2017/2018.

“ O Selo Unicef é uma iniciativa de mobilização social, pela garantia dos direitos da infância e adolescência”.

A ação, envolveu as Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, sendo seus representantes : Sr. Valdeis Cantuário dos Santos(representado por Weslei Milhomem), Sr. Paulo Sérgio de Souza Silva e Srª Ruth Campos Rodrigues, respectivamente.

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, Rosângela Mendes Maciel conduziu o evento eficazmente.

A palestra com o tema : Drogas e suas consequências, foi ministrada pelo Capitão Aderaldo Nunes Potêncio, do Comando Geral do 4º Batalhão de Polícia Militar de Gurupi-TO.

O evento foi efetuado nos períodos matutino e vespertino, sendo feita a distribuição de lanche para todos os presentes.