2024/02/26 Secretaria Municipal de Administração.

Prefeitura de Figueirópolis inaugura Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae

Foto da prefeita Jakeline com a equipe do Sebrae onde se encontra o Secretario de Administração Naykcon.

Nesta segunda-feira, 26, a Prefeitura de Figueiropolis, por meio das secretarias municipais de Administração e Planejamento e Juventude, celebrou a inauguração da tão aguardada Sala do Empreendedor, fruto de uma parceria com o Sebrae.
O evento contou com a presença da prefeita Jakeline Pereira, que ressaltou a importância dessa iniciativa para o desenvolvimento econômico local.
Jakeline destacou a relevância da parceria com o Sebrae, enfatizando que essa colaboração irá fortalecer significativamente a categoria empreendedora, que tem demonstrado um crescimento notável no município, especialmente por meio do Microempreendedor Individual (MEI). "Essa inauguração da Sala do Empreendedor representa um marco fundamental para apoiar e impulsionar os empreendedores locais, contribuindo assim para o fortalecimento da economia da nossa cidade", disse.
Com essa nova infraestrutura e a colaboração contínua do Sebrae, os empreendedores de Figueirópolis terão acesso a orientações, capacitações e serviços especializados que os auxiliarão a enfrentar os desafios do mercado e a prosperar em seus negócios.

Mais Imagens