2023/12/08 Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura de Figueirópolis realiza Formatura na Pré-Escola do Cemei Maria da Glória Cabral Moreno

Foto da Prefeita Jakeline Pereira com as crianças formandas do Pré-Escola

A Prefeitura de Figueirópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira, 08, a solenidade de formatura, que marcou a conclusão de um ciclo educacional para 75 alunos da Pré- Escola do Cemei Maria da Glória Cabral Moreno.

O secretário municipal de Educação, Takassio Dias, comemorou sucesso deste evento significativo na vida destas crianças e suas famílias. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer à prefeita Jakeline Pereira pelo continuo apoio à educação no municipio.
A prefeita Jakeline Pereira, por sua vez, enfatizou a importância do incentivo escolar e destacou a formatura como um momento marcante. "Investir na educação é investir no futuro de nossa cidade. Esta formatura representa não apenas o término de uma etapa, mas o início de um caminho promissor para cada uma dessas crianças", afirmou a prefeita.
O evento contou com a presença de autoridades locais, educadores, familiares e amigos dos formandos, que compartilharam emoções e celebraram as conquistas alcançadas pelos pequenos estudantes.