2018/05/18

Prefeitura de Figueirópolis-Secretaria Municipal de Assist. Social-Combate à Exploração Sexual.

Prefeitura de Figueirópolis-Secretaria Municipal de Assistência -Social- Dia 18 de Maio de 2018 -Combate à Exploração Sexual.

A Secretaria Municipal de Assistência Social , engajada no Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, realizou neste dia 18 de Maio de 2018, uma carreata nas ruas de Figueirópolis, alertando moradores sobre os perigos da pedofilia, e toda a sorte de abusos contra crianças e adolescentes.

Contamos com a participação da  Secretaria Municipal de  Saúde, a Policia Militar,  Alunos do Colégio Estadual Alair de Sena Conceição, Colégio Estadual Cândido Figueira, diretores, professores e alunos, todos juntos no combate deste mal que assola a sociedade.

Secretária Municipal de Assistência  Social,

Srª Ruth Campos

"Prefeitura de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar"