2019/02/15

Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social realizaram palestras sobre “GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA"

A Prefeitura Municipal de Figueirópolis, preocupada com os dados crescentes da “GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA”, realizou  nos  dias 13 e  14 de Fevereiro, em parceria com as Secretarias de Saúde e Assistências Social, houve palestras explicativas quanto aos perigos desse desfecho tão prejudicial, quanto uma gravidez não planejada, principalmente nesta faixa etária.

Os profissionais das Secretarias de Assistência Social e Saúde, bem como a representação do Conselho Tutelar, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais, se esmeraram nas informações, para que este quadro indesejado, seja dizimado entre nossas adolescentes.
*Períodos matutino e vespertino.

Camisetas demonstrativas foram usadas pelos profissionais, houve entrega de bombons com indicativos sobre o assunto.

Secretário Municipal de Saúde: Vadeis Cantuário dos Santos.

Secretária Municipal de Assistência Social : Ruth Campos.

“Prefeitura de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar”
Gestão 2017-2020.
Prefeito Fernandes Martins.