2019/10/07

Prefeitura de Figueirópolis-TO/Sec. Educação, entregam uniformes escolares para Rede Municipal de ensino.

Prefeitura  de Figueirópolis-TO/Sec. Educação, entregam uniformes escolares para Rede Municipal de ensino.

A Prefeitura Municipal de Figueirópolis, Sul do Estado do Tocantins, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC,  realizou nesta terça-feira (01/10/19) a entrega de uniformes escolares para aproximadamente 428 alunos atendidos pela rede municipal de ensino. A secretária municipal de educação, Srª . ARLETE DE JESUS BARROS, participou da entrega das peças na Escola Municipal Professora Edileuza Barbosa da Silva Santos, na presença de pais, alunos, professores, servidores da Educação e autoridades políticas, dentre estas, o prefeito FERNANDES MARTINS RODRIGUES.

Na ocasião a Prefeitura entregou mais de 428 peças a alunos com idades entre 6 a 10 anos, estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, anos iniciais.

Cada aluno do 1º ao 4º ano recebeu, gratuitamente, um kit contendo três peças de uniforme. Os alunos do 5º ano receberam, gratuitamente, um kit contendo duas peças.

Figueirópolis-TO, gestão 2017-2020.

Prefeito Fernandes Martins Rodrigues- Vice Antônio Milhomem.