2020/12/14

Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO - Aquisição de 55 notebooks para Rede Municipal de Ensino-Dez.2020

Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO - Aquisição de 55 notebooks para Rede Municipal de Ensino-Dezembro-2020.

A Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO, valorizando o profissional da educação.“Com intuito de valorizar esses profissionais e dar melhor condições de trabalho, uma vez que as aulas acontecem de forma remota, a Prefeitura Municipal de Figueirópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde desta terça-feira (07), no CMEI Maria da Glória Cabral Moreno, a entrega de 55 notebooks aos professores da Rede Municipal de Educação.

O Prefeito Fernandes Martins, juntamente com o vice, Antônio Milhomem, nos seus últimos dias do mandato 2017-2020, têm deixado o legado de buscar melhorias, aplicando os RECURSOS MUNICIPAIS, em serviços, estruturas e principalmente valorizando os funcionários, dando ferramentas adequadas para desenvolver suas funções, e mais, sendo tão importantes quanto a educação, que é o futuro de uma nação!

Segundo a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Srª Arlete de Jesus Barros, é imensa a sua alegria em encerrar o mandato da atual gestão com chave de ouro na Educação municipal. “Estou muito feliz com aquisição dos aparelhos, pois acredito que investir no professor, é investir na qualidade de Ensino dos nossos alunos”, comentou a secretária.O evento contou com a presença de vereadores reeleitos e novos eleitos e os professores,que terão em suas mãos a tecnologia,facilitando a demanda diária.

“Prefeitura de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar”Gestão 2017-2020.