2024/05/13 Secretaria Municipal de Assistência Social

Prefeitura e Secretaria de Assistência Social de Figueirópolis celebram Dia das Mães

A Prefeitura de Figueirópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e a Câmara de Vereadores, realizaram na última sexta-feira, 10, um jantar para celebrar o Dia das Mães.
O evento realizado no Salão Paroquial foi um momento para ressaltar a dedicação e amor incondicional das mães do município. Centenas de mães se reuniram para desfrutar de uma noite especial, repleta de homenagens e momentos de gratidão.
A prefeita Jakeline Pereira ressaltou a importância de reconhecer o papel fundamental das mães na construção da sociedade. "Neste dia tão especial, queremos expressar nossa profunda gratidão a todas as mães de Figueirópolis. Seu amor e sacrifício são verdadeiramente inspiradores e merecem ser celebrados", afirmou a prefeita.