2023/08/12 Secretaria Municipal de Assistência Social

Prefeitura Realiza Jantar Especial para Comemorar o Dia dos Pais

📰🎉 Prefeitura Realiza Jantar Especial para Comemorar o Dia dos Pais

No dia 11 de Agosto, a Prefeitura de Prefeitura de Figueirópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu um evento marcante em homenagem ao Dia dos Pais. O jantar especial reuniu famílias e moradores locais em uma noite memorável de celebração e gratidão.

O local escolhido para o evento foi o salão paroquial da cidade, que foi decorado para a ocasião criando uma atmosfera calorosa e acolhedora que acolheu os convidados.

Os esforços da equipe da Assistência Social garantiram que o evento transcorresse sem contratempos. Buffet Local preparou um cardápio diversificado, que encantou os presentes com pratos deliciosos que agradaram a todos os paladares. Desde a entrada até a sobremesa, os participantes desfrutaram de uma experiência gastronômica excepcional.

O ápice da noite ocorreu quando a prefeita expressou sua gratidão à comunidade e destacou a importância dos pais em nossas vidas. Ela reiterou o compromisso da Prefeitura em fortalecer os laços familiares e enaltecer o papel fundamental dos pais na sociedade.

Além disso, a Prefeitura distribuiu pequenas lembranças aos pais presentes como gesto de apreço por sua dedicação. Foi uma maneira tocante de reconhecer a importância desses heróis cotidianos.

Este evento especial reforçou a união da comunidade de Figueirópolis e demonstrou como momentos como esse fortalecem os laços entre os moradores.

O Dia dos Pais é uma oportunidade única para celebrar e honrar aqueles que são pilares em nossas vidas, e a Prefeitura de Figueirópolis fez questão de proporcionar uma noite inesquecível para todos os presentes.

Agradecemos a todos que contribuíram para tornar este evento um sucesso e esperamos que nossa comunidade continue compartilhando momentos de alegria e união.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Figueirópolis