2018/12/21

Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO-Entrega de Presentes de Natal- 20 de Dezembro de 2018,

Dia 20 de Dezembro de 2018, a  Prefeitura Municipal de Figueirópolis com todas as suas secretarias se envolveram  na entrega dos brinquedos para nossas crianças.A Secretaria de Assistência Social, tendo como Secretária, a Srª Ruth Campos, através do CRAS e do S.C.F.V prepararam lindas apresentações,  com o Pró –Jovem e Adolescentes um lindo musical.Na apresentação dos Idosos e crianças, uma linda Cantata de Natal A Chegada do Papai Noel causou euforia na criançada, foram distribuídos lindos brinquedos, muitas balinhas,  vale salientar que as filas eram enormes, os flashes eram voltados para os pequeninos, cujos pais queriam fotografar este belíssimo momento.
Gestão 2017-2020- Prefeito Fernandes Martins Rodrigues, Vice, Antônio Milhomem

“Prefeitura de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar”