2018/04/27

Prefeitura Municipal de Figueirópolis,27 de Abril III Conferência Intermunicipal de Educação 2018.

A Prefeitura Municipal de Figueirópolis, através da Secretaria de Educação, realizou dia  27 de Abril , III Conferência Intermunicipal de Educação 2018.

A Prefeitura Municipal de Figueirópolis, através da Secretaria de Educação, realizou dia  27 de Abril , III Conferência Intermunicipal de Educação 2018.

Tema: “A consolidação do Sistema Nacional de Educação-SNE e o plano Nacional de Educação-PNE: Monitoramento, avaliação, e proposição de políticas para a garantia do direito á educação de qualidade social, pública, gratuita e laica.”

Contando com a participação das Prefeituras Municipais de Figueirópolis, Araguaçu, Sucupira, Alvorada, Talismã e  Sandolândia, e seus respectivos secretários e educadores.

O intercâmbio fortalece os vínculos entre as secretarias, e aprimoramento do aprendizado de todo o corpo docente de educação dos referidos municípios.

Prefeito Fernandes Martins, vice Antônio Milhomem.

Paulo Sérgio Souza da Silva.

Secretário  Municipal de Educação.

" Prefeitura de Figueirópolis o povo em primeiro lugar"