2018/05/02

A Prefeitura Municipal de Figueirópolis, através da Secretaria de Educação,III Conferência Intermunicipal

III Conferência Intermunicipal de Educação 2018.
Tema: “A consolidação do Sistema Nacional de Educação-SNE e o plano Nacional de Educação-

A Prefeitura Municipal de Figueirópolis, através da Secretaria de Educação, realizou dia 27 de Abril , III Conferência Intermunicipal de Educação 2018.
PNE: Monitoramento, avaliação, e proposição de políticas para a garantia do direito á educação de qualidade social, pública, gratuita e laica.”
Contando com a participação das Prefeituras Municipais de Figueirópolis,  Sucupira, Alvorada, Talismã e Sandolândia, e seus respectivos secretários e educadores.

A presença do Prefeito Fernandes Rodrigues, vice, Antônio Milhomem, Juíza Exma Keyla Suely, que cedeu o espaço no Fórum Municipal.

Secretários Municipais de Educação:

Paulo Sérgio de Souza Silva- Figueirópolis -TO.

Humberto de Campos Castilho- Sucupira -TO.

Raimundo Coelho Neto-Talismã -TO.

Layza Morganna Carvalho Silva- Sandolândia-TO.

Vera Sônia Tomassi Almeida- Alvorada- TO.

Palestrante , Adaíres Rodrigues de Sousa, Mestre em Educação pela Universidade Federal de Tocantins- UFT.