2022/03/29 Secretaria Municipal de Saúde.

PREFEITURA REALIZA EXAMES DE VISTA GRATUITOS EM FIGUEIRÓPOLIS - TO

A Prefeitura de Figueirópolis e a Secretaria Municipal de Saúde firmaram parceria com a ONG “Visão Total” para oferecer consultas e exames oftalmológicos gratuitos a toda a população, por meio da Campanha “Saúde Visual” entre os dias 28 e 30 de março.

Os exames oferecidos são: Avaliação da Visão, Refrativa Completa. Fundoscopia (para identificação de catarata), Biomicroscopia, Ceratimetria e Medição de Pressão Infra-ocular.

Também serão oferecidos exames oftalmológicos para crianças de 0 a 2 anos para detectar qualquer alteração que possa levar ao bloqueio do eixo visual e possível cegueira. O diagnóstico precoce permite o tratamento adequado. É um teste fácil, rápido e indolor.

Este é mais um Programa Municipal de Saúde que oferece a oportunidade de cuidar da saúde visual da população e tem parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Local: Centro de Saúde Olavo de Matos

Hórario: 08 as 17 hrs

Coordenação Técnica:

Régina Pinheiro do Carmo /Coordenadora da Unidade Básica de Saúde.

Secretária Municipal de Saúde: Eulália Pereira dos Santos Rodrigues.

Prefeita Jakeline Pereira dos Santos.

Vice: Jaime Soares de Oliveira.

Mais Imagens