2022/02/21 Secretaria Municipal de Produção, Indústria,Comércio e Meio Ambiente

Reabertura da Feira do Agricultor – Figueirópolis-TO. Dia 18 de Fevereiro de 2022

Reabertura da Feira do Agricultor – Figueirópolis-TO. Dia 18 de Fevereiro de 2022

Dos 35 produtores cadastrados, cerca de 25 participaram da reabertura da Feira do Agricultor em Figueirópolis, realizada no final da tarde de hoje, 18, pela prefeitura através da Secretaria de Produção, Industria, Comércio e Meio Ambiente.

O número de feirantes deve aumentar gradativamente, graças ao trabalho realizado pela prefeitura para fortalecer a agricultura familiar no município.

Incentivo aos produtores rurais e opção de compra de alimentos saudáveis, frescos e produzidos em terras figueiropolinas, foram um dos motivos para a retomada da feira.

No retorno da feira, foram comercializados produtos alimentícios e artesanais e hortaliças diversas, entre outros.

A Prefeita Jakeline Pereira, uma das incentivadoras dos projetos de fortalecimento da Agricultura Familiar, esteve presente cumprimentando os feirantes e ouvindo as reivindicações.

O Secretário Municipal de indústria, Comércio e Meio Ambiente, Takassio Dais, sempre atento, juntamente com sua equipe, dando todo o suporte aos empreendedores.

Gestão 2021-2022.

“Prefeitura de Figueirópolis, trabalhando pelo povo”

Prefeita jakeline Pereira

Vice: Jaime Soares de Oliveira.