2020/02/21

Sessão da Abertura do Ano Legislativo na Câmara dos Vereadores/ Leitura Anual do Prefeito Fernandes Martins

Sessão Especial da Abertura do Ano Legislativo na Câmara dos Vereadores, juntamente com a Leitura da Mensagem Anual  pelo Prefeito , Sr° Fernandes Martins Rodrigues. 19/02/2020.

Dia 19 de Fevereiro de 2020, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Figueirópolis-TO, a Sessão Especial da Abertura do Ano Legislativo, juntamente com a Leitura da Mensagem Anual proferida pelo Prefeito , Sr° Fernandes Martins Rodrigues, que fez menção dos bens adquiridos já para este ano, através de emendas parlamentares, algumas já adquridas, outras em andamentos,parabenizou ao Vereador Takassio Dias por sua nomeação na liderança da casa,com apoio dos demais Vereadores.

O Presidente da Câmara, Sr° Takassio Dias, conduziu a sessão, ressaltou que deseja fazer o melhor, em prol da casa legislativa e da comunidade como um todo!!

Atribuiu a Deus, a honra de tê-lo conduzido até aqui, e no segundo mandato, neste tempo,estar exercendo essa função.

Lembrou também, que o apoio do Prefeito Fernandes, e dos colegas do Legislativo,foram fundamentais, aos quais agradece muitíssimo.

Estiveram presentes:

Vice Prefeito, Sr° Antônio Milhomem, Vereadores, Secretários funcionários dos poderes Legislativo e Executivo, sociedade civil.

Autoridades Eclesiásticas presentes:

Presidente da Assembleia de Deus Madureira Campo de Gurupi-TO,

Pr.João Gomes da Cruz Feitosa.

Pastor da Assembleia de Deus Madureira, Figueirópolis, Pr. Valdir Rufino,

Pastor da Igreja Batista do Centenário ,José de Arimatéia,

Pastor da Igreja de Cristo,José Ribeiro, participação honrosa com a Cobertura do Portal do Amaral- Gurupi-TO.

Logo após, foi servido um delicioso jantar no Centro Comunitário à todos os presentes.