2018/08/14

Solenidade de Formatura-PROERD 2018-Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO. Sec.Municipal de Educação.

Convite de Solenidade de Formatura- PROERD 2018-Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO. Secretaria Municipal de Educação.

Dia 14 de Agosto de 2018- A Prefeitura Municipal de Figueirópolis - TO, esteve participando de um momento muito especial de aprendizado, a Solenidade de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência-PROERD-2018.
A Secretaria Municipal de Educação, esteve presente com os alunos da
Escola Municipal Profª Edileuza Barbosa da Silva Santos.

Esteve presente Srº Paulo Sérgio de Souza Silva, Secretário Municipal de Educação, a Diretora Municipal, Srª Divani Moreira e professores, que se empenharam para a realização e coroação deste renomado curso, ministrado pelos instrutores do 4º Batalhão da Polícia Militar de Gurupi-TO, Sargentos: André Américo, Wagner Aguiar e Carlos Alberto, aos quais registramos nossa gratidão pelo esmero, em instruir nossas crianças, quanto aos perigos dos vícios, que trazem gigantescos prejuízos para a sociedade civil.

*Nossa Unidade escolar , classificou três alunas como destaques na redação sobre o curso PROERD, as quais foram:
Lívia Alves Rodrigues, em primeiro lugar, e ganhou uma Bicicleta, Ellen Cruz e Heloise Araújo, que ganharam lindos brindes.

" Prefeitura Municipal de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar"

Maiores informações em imagens e relatos, clique em: