2022/11/21 Secretaria Municipal de Saúde.

V CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria municipal de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde, realizaram dia 11 de noembro de 2022, a 5ª Conferência Municipal de Saúde, que teve como tema “Garantir direitos e Defender o sus, a vida e a democracia”.

O evento ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores, teve como objetivo mobilizar, discutir, propor diretrizes e estabelecer diálogos com a sociedade acerca do direito à saúde e em defesa do SUS.

O encontro proporcionou aos participantes uma significativa troca de idéias e experiências, que se transformaram em propostas de novas ações, para o fortalecimento da saúde do município.

No final do encontro foram escolhidos os delegados que representaram o município na Conferencia Estadual.

Secretária Municipal: Lucivania Pereira dos Santos

Gestão 2021-2024

“Prefeitura de Figueirópolis, trabalhando pelo povo”

Prefeita: Jakeline Pereira dos Santos.

Vice Prefeito: Jaime Soares de Oliveira.

Mais Imagens