2021/12/28 Secretaria Municipal de Assistência Social

1° NATAL DA ALEGRIA - DIA 22 de DEZEMBRO DE 2021-LUZES-CORES- PRESENTES E MUITA ALEGRIA.

A Prefeitura de Figueirópolis, localizada no sul do Tocantins, realizou o tradicional Natal em prol da comunidade, tendo à frente da organização, a Secretaria Municipal de Assistência Social,com muita cor, luzes e uma decoração de alto nível em torno da Praça da Matriz e da Prefeitura Municipal. Houve também lindas apresentações, como a cantata infantil, com as idosas e balé natalino, realizado pelo público atendido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, pasta inserida na referida Secretaria.

A chegada do Papai Noel foi um ponto alto com as mamães Noéis, em um veículo estiloso,aguçando sorrisos e a alegria da criançada,pois trazia o encanto da distribuição dos brinquedos, para uma multidão que aguardava ansiosamente.A Secretária Municipal de Assistência Social ,Sra Carmem Helena Bonaparte,enfatizou que toda a sua equipe esforçou para que as crianças se sentissem felizes e acolhidas nesta noite especial.

A Prefeita Jakeline Pereira dos Santos, Vice Prefeito Dr. Jaime Soares,contaram com a presença do Deputado Estadual Cleiton Cardoso, autoridades do Legislativo municipal, Secretários e toda logística que envolveu os funcionários do poder Executivo local.Foram distribuídos uma quantidade enorme de brinquedos,para a alegria de nossos pequeninos.

" Prefeitura de Figueiropólis,trabalhando pelo povo"Gestão 2021-2024.