2022/10/17 Secretaria Municipal de Assistência Social

Comemoração Dia das Crianças

Dia das crianças cheio de cor, amor e muita alegria,pois nossos meninos e meninas merecem, eles são o futuro de nossa querida Figueiropólis.Muitos brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce à vontade.A Prefeitura Municipal juntamete com a Secretria Municipal de Assistência Social e equipe, Câmara Municipal de Vereadores, fizeram tudo com muito carinho, e os sorrisos dessas crianças, valeram cada esforço.Prefeitura de Figueiropólis -TO , trabalhando pelos seus munícipes.Gratidão aos cuidadores que compareceram.

Secretária Municipal: Carmem Helena Bonaparte MilhomemGestão 2021-2024“Prefeitura de Figueirópolis, trabalhando pelo povo”Prefeita: Jakeline Pereira dos Santos.Vice Prefeito: Jaime Soares de Oliveira.