2017/12/27

A prefeitura de Figueirópolis realizou a entrega dos presentes para as crianças.

No dia 20 de dezembro o prefeito Fernandes Rodrigues a primeira dama Ruth Campos e o vice Antônio do serve lar, juntamente com os demais servidores da prefeitura municipal de Figueirópolis realizaram a entrega dos presentes para as crianças e outras apresentações.

Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos  e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas.

Feliz Natal!