2019/03/07

A Secretaria Municipal de Ass. Social promove folia de carnaval no SCFV.

Dia 01 de Março, A Secretaria Municipal de Assistência Social, pensando na alegria da criançada, usuários do Programa do Serviço de Convivência, extravasaram na alegria e descontração.
A criançada se divertiu pra valer com a CIA Escola de Arte Caravana da Alegria, no carnaval do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV.

A presença da comandante das coreografias, bailarinas, e uma gigante cadelinha de pelúcia, foi motivo de euforia para nossas crianças.
O CRAS  e toda a equipe se envolveu ,para que esta festa tradicional de nosso calendário , fosse bem receptível para nosso público assistido pelo Serviço de Convivência.
No final, foi servido delicioso lanche, para reposição de tanta energia de nossos pequeninos.

Secretária de Municipal de Assistência Social- Ruth Campos.