2020/05/27

A Secretaria Municipal de Assistência Social,equipando Equipe com EPIs -27/05/2020

A Secretaria  Municipal de Assistência Social,equipando Equipe com EPIs -27/05/2020

A Secretaria Municipal de Assistência Social, tem se preocupado com o atendimento nos órgãos interligados, e já equipou os funcionários que têm contato direto com o seu público em atendimentos.

O Centro de Referência e Assistência Social-CRAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social-CREAS, Programa Criança Feliz–PCF, receberam no dia 27/05/2020, os EPIs( Equipamentos de Proteção Individual), para qualquer atendimento necessário domiciliar.

A  Secretária Municipal de Assistência Social, Srª Ruth Campos tem se empenhado para que funcionários e público tenham as medidas de segurança efetivada com máscaras, capacetes protetivos, luvas, aventais ..etc.

Mais Imagens