2021/09/02 Secretaria Municipal de Assistência Social

“Campanha Agosto-Mês da Primeira Infância” Secretaria Municipal de Assistência Social-CRAS-PCF .

“Campanha Agosto-Mês da Primeira Infância”  Secretaria Municipal de Assistência Social-CRAS-PCF .

Dia 24 de Agosto de 2021. “Campanha Agosto-Mês da Primeira Infância”.  Secretaria Municipal de Assistência Social-CRAS-Programa Criança Feliz.

No período da manhã, aconteceu uma Roda de conversa, promovida pelos profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social- SEMAS, nas instalações da Câmara de Vereadores, seguido de um delicioso lanche no final.

No período da tarde, foi de aprendizado com uma Live, promovida pela Prefeitura de Figueiropólis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, dentro das ações do CRAS/ Programa Criança Feliz.

O evento foi realizado no Plenário da Câmara dos Vereadores, com a presença do Presidente da mesma, o Vereador Elias Teixeira,demais Vereadores.

A palestra muito produtiva no contexto do tema sugerido, Amar - Brincar e Cuidar, pronunciada pela Pedagoga Jackeline Figueiredo Santos, pós graduada em Educação Especial Inclusiva, à quem agradecemos imensamente por sua belíssima e importante apresentação. Em seguida um delicioso coffee break e encerramento do evento.

Carmem Helena Bonaparte- Secretária Municipal de Assistência Social.

Gestão 2021 -2024.

Jakeline Pereira dos Santos- Prefeita.

Jaime Soares de Oliveira -Vice.