2021/09/02 Secretaria Municipal de Saúde.

Secretaria Municipal de Saúde – Agosto Dourado- A Importância da Amamentação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – AGOSTO DOURADO- A IMPORTÂNCIA DA AMAMENTAÇÃO.

Dia 31/08/2021 – AGOSTO DOURADO- A IMPORTÂNCIA DA AMAMENTAÇÃO.

A Secretaria Municipal de Saúde de Figueirópolis realizou uma palestra para gestantes em alusão ao “Agosto Dourado”, os médicos Dr° Marlon Andrey e Drª Juliana Bento, estiveram enfatizando a importância da amamentação para as crianças, os benefícios às gestantes, e teve distribuição de brindes para as futuras mamães.

Esteve presente a Prefeita Jakeline Pereira, Vice Prefeito Jaime Soares,Vereadores, funcionários do Sistema de Saúde como Enfermeiras, Atendentes e Agentes de Saúde.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Srª Carmem Helena Bonaparte, acompanhou sua equipe, representada nas pastas do ”Programa Criança feliz e o Cadastro Único”, a nível de informação para as gestantes que estavam presentes, pois fazem parte do referido programa.

Ao final, foi entregue brindes, para as  grávidas presentes e servido um delicioso coffee break a todos.

Secretária Municipal de Saúde - Eulália Pereira dos Santos.

“Prefeitura de Figueirópolis, trabalhando pelo povo”.

Gestão 2021-2024.