2022/04/04 Secretaria Municipal de Juventude.

Curso de informática é ofertado por meio da Prefeitura, Secretaria de Juventude e SENAI.

A Prefeitura de Figueirópolis através da Secretaria Municipal de Juventude e o Senai, deram início no curso de informática básica para população do município.

A abertura contou com a presença do Coordenador Técnico Pedagógico, Jambes Dean Fonseca, a Prefeita Jakeline Pereira, a presidente da Câmara Municipal Hérica Menezes, os secretários Leonardo Brollo, Arlete Barros, Takassio Dias, o vereador Mábil Moreira e a coordenadora da juventude Samara Maciel.

O curso que é ministrado pelo instrutor Pedro Eduardo Monteiro da Rocha terá duração de 20 dias, e é realizado na unidade móvel do Senai, instalado no Estacionamento do Ginásio Poliesportivo Sinhozinho.

Secretário Municipal: Leonardo Brollo Correia.

Gestão 2021-2024

“Prefeitura de Figueirópolis, trabalhando pelo povo”

Prefeita: Jakeline Pereira dos Santos.

Vice Prefeito: Jaime Soares de Oliveira.

Mais Imagens