2022/02/11 Secretaria Municipal de Educação

Dia 10 de Fevereiro 2022 - Entrega de Kits Escolares e Higiênicos - Secretaria de Municipal de Educação.

Dia 10 de Fevereiro de 2022, os alunos da  Rede Educacional Municipal, que compõem a  Escola  Profª Edileuza Barbosa da Silva Santos, foram contemplados  com a entrega de Kits Escolares e de Higiene pessoal, destinados  para o uso da volta às aulas, que se dará no próximo dia 14 deste mês, após um longo período de ausência das aulas presenciais, devido aos Decretos referentes à Pandemia da COVID 19.

Ressaltamos que os referidos Kits , foram adquiridos com recursos oriundos da

Secretaria Municipal de Educação-SEMEC - Gestão 2021-2024.

Parabenizamos a Secretária Municipal de Educação, Srª Arlete de Jesus Barros, Diretora Escolar Divani Moreira, e todo o corpo docente, que têm trabalhando firme, para garantir a volta às aulas com toda segurança para nossos alunos.

“Prefeitura de Figueirópolis, trabalhando pelo povo”

Prefeita Jakeline Pereira dos Santos.

Vice: Jaime Soares de Oliveira.