Retomada da Obra de construção da QUADRA de ESPORTES da Escola Municipal Profª  Edileuza B. da Silva Santos
Retomada da Obra de construção da QUADRA de ESPORTES da Escola Municipal Profª Edileuza B. da Silva Santos

Publicado em 16/08/2018

A Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que deu-se início a retomada da Obra de construção da QUADRA DE ESPORTES da Escola Municipal Profª  Edileuza Barbosa da Silva Santos.

O espaço será de suma importância para o desenvolvimento físico e esportivo de nossos alunos.

O Prefeito Fernandes Rodrigues, tem se empenhado em buscar recursos cabíveis para benefício de nosso município.

Paulo Sérgio Souza da Silva-Secretário Municipal de Educação.

Divani Moreira Lima- Diretora da Escola Municipal.

“Prefeitura Municipal de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar”

Mais Imagens