2019/10/21

Dia 18 de Outubro- O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV - Festa das Crianças.

Dia 18 de Outubro- O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV- realizou uma maravilhosa festa em comemoração ao dia das crianças. Os alunos assistidos nas áreas de esporte, música, balé e demais modalidades de ensino e didática, se descontraíram, tudo era só alegria, o pula-pula foi uma das atrações, além de um lanche delicioso para toda a criançada.
A Coordenadora Ana Nascimento e sua equipe, juntamente com a intersetorialidade da Assistência Social, CRAS,CREAS E CRIANÇA FELIZ, se mobilizaram para que tudo ocorresse da melhor forma possível .
Equipe SCFV: Rômulo-Jardel- Ivanilde e Domingas.
Festa supervisionada por Rosângela Mendes Maciel e Luciane Marques.
Secretária Municipal de Assistência Social: Ruth Campos.

“Prefeitura de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar”