2019/08/12

Comemoração do Dia dos Pais- Secretaria Municipal de Assistência Social-Figueirópolis-TO.

Comemoração do Dia dos Pais- Secretaria Municipal de  Assistência Social-Figueirópolis-TO.

"Homenagear a quem amamos, é maravilhoso e quando o homenageado é aquele que humanamente nos deu a vida,então o fazemos com carinho, cuidado e dedicação".

Foi assim na noite do dia 09 de Agosto de 2019,a Secretaria Municipal de Assistência Social, na gestão da Primeira Dama Ruth Campos e sua equipe, juntamente com os demais secretários e suas equipes, que gentilmente nos ajudaram a vivenciar momentos maravilhosos de carinho e descontração, em um ambiente agradável, decorado, acompanhado de um jantar delicioso e sorteio de brindes arrecadados no comércio local, para os queridos pais.

A participação espetacular das idosas do  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, que apresentaram uma emocionante canção aos homenageados da noite, nos levou às lágrimas.
Às crianças que apresentaram uma excelente dança, com graça e leveza,  ensaiadas pela  equipe da Cia da Alegria, que se dedicam à arte do balé tão gracioso, no SCFV, coordenado por Ana Nascimento e sua equipe.

Secretária Municipal de Assistência Social:

Ruth Campos.

Gestão 2017-2020.