2021/10/27

Dia 22 de Outubro de 2021- Jantar dos Professores-Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A Prefeitura de Figueirópolis, por meio da Secretaria de Educação, realizou na noite de sexta-feira (22/10), um jantar especial em comemoração ao Dia do Professor, com a participação de todos os professores e demais funcionários da Educação Municipal. O jantar foi regado com música ao vivo, entrega de lembranças e homenagens!O evento contou com a presença da Prefeita de Figueirópolis, Jakeline Pereira dos Santos, e  de Vereadores do município. Foi uma noite memorável!
Secretaria municipal de Educação e Cultura.Secretária: Arlete de Jesus Barros.Gestão : 2021-2024 Prefeita Jakeline Pereira dos SantosJaime Soares de Oliveira.