2021/07/23

Julho de 2021, a Prefeita Jakeline Pereira buscando o progresso para Figueirópolis.

Superintendente Regional do DNIT no Tocantins Sr° Flávio Ferreira Assis, tratando sobre a duplicação da Rodovia 153, trecho Tocantins, especificamente sobre as praças de pedágios, juntamente com o  Vice Jaime Soares, os vereadores: Mateus Pelizari, Sanderley Júnior, Mabil moreira, Arnor Parriao, Hérica Menezes (Líder da Prefeita na Câmara), Professor Elias, (Presidente da Câmara)

Também esteve em reunião com o Secretário de Planejamento tratando sobre os projetos que serão liberados pelo Governo do Tocantins para o município, na superintendência de política e atenção básica da Saúde TO, para tratar de parcerias do Estado com o Hospital de Pequeno Porte de Figueirópolis-HPPF.

Gestão 2021-2024.

"Prefeitura de Figueirópolis, trabalhando pelo povo".

Mais Imagens