2018/03/19

Inauguração da reforma do Hospital de Pequeno Porte-HPPF, Dr Martins Rodrigues da Luz-Figueirópolis-TO.

Secretário de Saúde, Valdieis Cantuário,médicos e enfermeiros do Hospital de Figueirópolis.

Dia 09 de Março de 2018, data memorável para o Prefeito Fernandes Martins, e seu Vice, Sr. Antônio Milhomem.

A Secretaria de Saúde de Figueirópolis-TO, regida pelo Secretário, Srº Valdeis Cantuário dos Santos, aconteceu a inauguração da reforma do Hospital de Pequeno Porte-HPPF, Dr Martins Rodrigues da Luz,com parceria Público /Privada..
Contamos com a presença dos parlamentares:

Deputada Federal, Srª Josi Nunes, que está sempre atuante, com olhar carinhoso para nosso município, enviando proventos a serem investidos para nosso povo.
Prefeito Srº Laurez Moreira Gurupi-TO.
Prefeito Júnior Marajó e esposa Dayane,da cidade de Cariri-TO.
Presidente da Agência Tocantinense de Saneamento-ATS, Srº Edinho Fernandes.

Vereadores Pinto dos Reis, Jakeline, Elias Teixeira, Takassio Dias, Mateus Pelizari, Maria Rosa, Herica Menezes, Secretários e sociedade civil, demonstrando que SAÚDE, é assunto primordial em nossa comunidade.